quinta-feira, abril 19, 2007

Outras Possibilidades............



Odeio mesmice, a vida é cheia de possibilidades.
Pode ser o inferno astral, sei lá, estou cheia das mesmas coisas, quero o novo e as novas possibilidades, cheguei em um momento de minha vida que não me conformo com coisinhas...
Sabe aquela estória tipo ‘ É o que tem pra você???”
To fora, se os caminhos atuais não estão suprindo minhas necessidades vitais, o que me resta fazer é buscar o NOVO, já que ainda tenho tempo para isso.
Cansei dessa mesmice, dessa coisa “ Tudo bem, você quem sabe”.
Você quem sabe uma bosta, quem tem que me salvar sou eu, estou dando um basta agora as pequenas emoções.
Eu quero mais, muito mais..................
Vou buscar conhecimentos, novos ares, outros mares..........
E vamos ver no que isso vai dar.

Adry

Nenhum comentário: