domingo, setembro 09, 2007

Saudades... Das coisas, do lugar, da pessoa...
































Saudades, um pedacinho de emoção dentro da gente...Um pedacinho de outra pessoa dentro da gente...Uma voz, um olhar, um toque.De repente uma angústia.Saudade do que não fez, ou daquela vez.Saudades... Das coisas, do lugar, da pessoa...De um beijo, de um carinho, daquele jeito diferente...Ou do sorriso, de repente...Saudades de alguém...Saudades de você.
É, não tem sido fácil... Ficar tanto tempo longe de você. A presença em meu coração de lembranças tão fortes, ultimamente não permitem que eu tenha paz. Ter você comigo foi algo forte demais e eu não consigo acreditar na tua falta. Não quero pensar em causas, nos motivos que levaram você de mim e muito menos no tempo em que estamos separados. Pensar nisto, é talvez tentar medir a dimensão de minha saudade e isto é impossível. Você teve os seus motivos e eu os meus.Penso então que temos nossas razões para estarmos longe um do outro. Olha, tenho tentado contabilizar as perdas.O que você tirou de mim e levou embora junto com você? Qual à parte de mim, que você escolheu para machucar com a saudade? Realmente não sei. O tempo talvez responda, o tempo talvez cure, O tempo talvez apague...Tudo o que sei é que... Sinto saudades de você...
Feliz Aniversário querido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs
Adry





Nenhum comentário: