quinta-feira, maio 01, 2008




Adilson Nascimento! Há muito tempo “No meio de tanta gente chata encontrei você ”, Meu Rei, eu tinha tão pouco juízo e você um cabelo cheio de cachos (Ave Maria, Abafa o caso), esse sorriso gigante, essa fala macia . Quantos momentos maravilhosos, muitas noites com Sol (como muito bem canta Flávio Venturini), aí que saudade!Saudade da macarronada feita por você de madrugada, acompanhada de uma canção só pra mim . Longos papos, quantos devaneios, inesquecíveis momentos eternas canções.A força de uma amizade com muito respeito. REI” você é muito especial em minha vida , o, amigos também dizem “Eu te amo”, sinto saudades...Se prepare que uma hora dessas pego um avião e vou até aí te roubar para fazer um Luau só para mim nas Dunas de Mangue Seco. A amizade diminui distâncias,embora longe, o amigo é alguém perto de nós.É alguém que você sente presente,mesmo quando está longe.Saudades do meu amiguxo querido!!!!!!!!!!!Foi por esse amor,Por enganar o meu desejo,eu deixe de te amar,você é tudo que eu vejo,o que pego, o que sinto,e me faz sonhar,pouco me importa o passado,quero poder te abraçar,viver esse amor adolescente assim como o vento vai pro mar,foi por esse amor,teu corpo é tudo que brilha é a única ilha no oceano do meu desejo,foi por esse amor, tão bela flor de laranjeira ,teu corpo é tudo o que cheira................

Nenhum comentário: