segunda-feira, junho 26, 2006

METADE !!!!!!!!!!




Que a força do medo que tenho
não me impeça de ver o que anseio
que a morte de tudo em que acredito
não me tape os ouvidos e a boca
porque metade de mim é o que eu grito
mas a outra metade é silêncio.
Que a música que ouço ao longe
seja linda ainda que triste
que a homem que amo seja pra sempre amado mesmo que distante porque metade de mim é partida mas a outra metade é saudade.Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor
apenas respeitadas como a única coisa que resta a uma mulher inundada de sentimentos
porque metade de mim é o que ouço
mas a outra metade é o que calo.
E essa minha vontade de ir embora
e transforme na calma e paz que mereço e que a tensão que me corrói por dentro
seja um dia recompensada
porque metade de mim é o que penso mas a outra metade um vulcão.
Que o medo da solidão se afaste...

Nenhum comentário: