sábado, dezembro 29, 2007

Heart!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Mudança de rumo, de vez em quando eu fico um poucochinho solitário, e você nunca está por perto.De vez em quando eu fico um pouquinho cansada de escutar som das minhas lágrimas.De vez em quando eu fico um pouquinho nervosa porque o melhor de todos os anos se passaram.Dee vez em quando eu fico um pouquinho apavorada e então eu percebo a expressão nos seus olhos.Olhos brilhantes, de vez em quando eu caio aos pedaços, mudança de rumo, de vez em quando eu fico um pouquinho impaciente e sonho com alguma coisa louca.Mudança de rumo, de vez em quando eu fico um pouquinho desamparada e fico repousando como uma criança em seus braços.De vez em quando eu fico um pouquinho furiosa e sei que tenho de sair e gritar. Mudança de rumo, de vez em quando eu fico um pouquinho apavorada e então eu percebo a expressão nos seus olhos.Mudança de rumo, olhos brilhantes, de vez em quando eu caio aos pedaços, e eu preciso de você esta noite, E se você apenas me segurar forte nós ficaremos persistindo para sempre e nós estaremos apenas fazendo o correto,Pois nunca estaremos errados, juntos nós podemos agüentar até o fim do caminho. Seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo, eu não sei o que fazer e estou sempre no escuro. Nós estamos vivendo num barril de pólvora e soltando faíscas. Eu realmente preciso de você esta noite, a eternidade vai começar esta noite, "Era uma vez" eu estava me apaixonando, Mas agora estou apenas caindo aos pedaços.Não há nada que eu possa fazer, Um eclipse total do coração."Era uma vez" havia luz na minha vida, mas agora existe apenas amor na escuridão. Nada que eu possa dizer,Um eclipse total do coração.Mudança de rumo, olhos brilhantes, mudança de rumo, de vez em quando percebo que você nunca será o rapaz que você sempre quis ser.Mudança de rumo, de vez em quando percebo que você sempre será o único rapaz que me quis do modo como eu sou. Mudança de rumo, de vez em quando percebo que não existe ninguém no universo tão mágico e fantástico quanto você. Mudança de rumo, de vez em quando percebo que não existe nada melhor e não há nada que eu simplesmente não faria. Mudança de rumo, olhos brilhantes, de vez em quando eu caio aos pedaços, Mudança de rumo, olhos brilhantes, de vez em quando eu caio aos pedaços.E eu preciso de você esta noite, e eu preciso de você mais do que nunca. E se você apenas me segurar forte nós ficaremos persistindo para sempre, e nós estaremos apenas fazendo o correto, Pois nunca estaremos errados, juntos ,nós podemos agüentar até o fim do caminho. Seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo, eu não sei o que fazer e estou sempre no escuro. Estamos vivendo num barril de pólvora e soltando faíscas. Eu realmente preciso de você esta noite, a eternidade vai começar esta noite.A eternidade vai começar esta noite."Era uma vez" eu estava me apaixonando, mas agora estou apenas caindo aos pedaços. Não há nada que eu possa fazer,Um eclipse total do coração. "Era uma vez" havia luz na minha vida, mas agora existe apenas amor na escuridão.Nada que eu possa dizer, Um eclipse total do coração...

Nenhum comentário: