quarta-feira, abril 19, 2006

Ao meu amor para sempre !!!!



Abandono
Edu Lobo - Chico Buarque
Para o balé Dança da meia-lua

O que será ser só
Quando outro dia amanhecer
Será recomeçar
Será ser livre sem querer
O que será ser moça
E ter vergonha de viver
Ter corpo pra dançar
E não ter onde me esconder
Tentar cobrir meus olhos
Pra minh'alma ninguém ver
Eu toda a minha vida
Soube só lhe pertencer
O que será ser sua sem você
Como será ser nua em noite de luar
Ser aluada, louca
Até você voltar
Pra que
O que será ser só
Quando outro dia amanhecer
Será recomeçar
Será ser livre sem querer
Quem vai secar meu pranto
Eu gosto tanto de você.


Afinidade
Não é o mais brilhante,mas é o mais sútil,delicado e penetrante dos sentimentos.Não importa o tempo, a ausência,os adiantamentos, a distância, as impossibilidades.Quando há AFINIDADE, qualquer reencontro retoma a relação,o diálogo, a conversa,o afeto, no exato ponto
de onde foi interrompido.
AFINIDADE é não haver tempo mediante a vida.É a vitória do adivinhado sobre o real,do subjetivo sobre o objetivo,do permanente sobre o passageiro,do básico sobre o superficial.
Ter AFINIDADE é muito raro,mas quando ela existe,não precisa de códigos verbais para se manifestar.Ela existia antes do conhecimento,irradia durante e permanece depois que as pessoas deixam de estar juntas.
AFINIDADE é ficar longe,pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem, sensibilizam.
AFINIDADE é receber o que vem de dentro com uma aceitação anterior ao entendimento.
AFINIDADE é sentir com...Nem sentir contra, sem sentir para...Sentir com e não ter necessidade de explicação do que está sentindo.É olhar e perceber.
AFINIDADE é um sentimento singular,discreto e independente.Pode existir a quilômetros de distância,mas é adivinhado na maneira de falar,de escrever,de andar,de respirar.....
AFINIDADE é retomar a relação no tempo em que parou.Porque ele (tempo) e ela (separação) nunca existiram.Foi apenas a oportunidade dada (tirada)pelo tempo para que a maturação pudesse ocorrer e que cada pessoa pudesse ser cada vez mais.
Amor..... Eu te amo ainda e para sempre!!!!!
Eu vou te esperar!!!!!
Adry



Nenhum comentário: