sexta-feira, abril 14, 2006

Paz en el MUNDO!!!!




A palavra Páscoa origina-se do hebraico Pessach, significa a passagem da escravidão para a liberdade. A maior festa do cristianismo e, naturalmente, de todos os cristãos, pois nela se comemora a Passagem de Cristo - "deste mundo para o Pai", da "morte para a vida", das "trevas para a luz".Considerada, essencialmente, a Festa da Libertação.

Reflita sempre:


ORAÇÃO DO AMOR
Senhor,Ilumina meus olhos

Para que eu veja os defeitos
da minha alma e vendo-os, para
que eu não comente os defeitos alheios.

Senhor,Leva de mim a tristeza
E não a entregueis a
mais ninguém...

Encha meu coração com
a divina fé, para sempre louvar vosso nome e arranca de mim o orgulho e a presunção.

Senhor,Fazei de mim um ser humano realmente justo...
Dá-me a esperança de vencerMinhas ilusões todas.
Planta em meu coração
a sementeira do amor

E ajuda-me a fazer feliz
O maior número possível
de pessoas, para ampliar seus dias
risonhos e resumir suas noites
tristonhas...

Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros
em amigos e meus amigos em
entes queridos...Não permita que eu seja
um cordeiro perante os fortes

Nem um leão perante os fracos...
Dá-me, Senhor,O sabor de perdoar
E afasta de mim o desejo
de vingança, mantendo sempre
em meu coração Somente o AMOR .


Bjs e uma Páscoa de amor!!!!!!
Adry

Nenhum comentário: