quarta-feira, setembro 27, 2006

ALMA!!!

De onde vens? Neste teu galopar constante?Dessa nesta tenda...Que és tão minha...Que és tão tua...
Nesta floresta...Serei sua feiticeira...Enquanto descansas...Beba um cálice de vinho...E eu dançarei pra você...
Tua voz tão macia...Embriaga-me enlouquece-me...Teu jeito doce a me seduzir...Vem pra perto de mim...
Sou sua feiticeira...Quero tua boca...Deslizando em minha pele...Teus beijos tão ardentes...Tão carentes de carinho...
Vou ler tua alma...Desvendar teus mistérios...Ti fazer meu homem...Realizar teus sonhos...E com você viajar... Queria ser um pássaro voando ,perdendo suas penas ao ventoLevaria em revoadas meus sonhos...Daria, por eles, asas ao tempo...E ficaria à espera de que voltassemCantando ao regresso, trazendo, lá de cima a paz e o encanto para meu ninho..
Venha...Vamos esquecer...O mundo lá fora...


Nenhum comentário: