sexta-feira, março 24, 2006

Divas.




















Queen Of The Night
Rainha Da Noite
I've got the stuff that you want
Eu tenho o que você quer
I've got the thing that you need
Eu tenho o que você precisa
I've got more than enough
Eu tenho mais do que suficiente
To make you drop to your knees
Para fazer você cair de joelhos
Cause I'm the queen of the night
Porque eu sou a rainha da noite
To he queen of the night
Porque eu sou a rainha da noite
Don't make no difference if I'm wrong or I'm right
Não faz nenhuma diferença se eu estou certa ou errada
I've got the feeling and I'm willing tonight
Eu estou sentindo algo, e vou realiza-lo essa noite
Well I ain't nobody's angel what can I say
Bem, eu não sou anjo de ninguém
Well I'm just that way
O que eu posso dizer? Apenas sou assim
You've got a problem with the way that I am
Você tem um problema com meu jeito
They say I'm trouble and I don't give a damn
Dizem que eu sou difícil, mas eu não os condeno
But when I'm bad I know I'm better
Mas quando eu sou má, eu sei que sou melhorI
just want to get you, and turn it up for you
Eu só quero te ter, e virar isso ao contrário para você [a seu favor]

Nós saímos de uma época de guerra, de uniformes, de mulheres-soldados, de ombros quadrados e estruturas de boxeador. Eu desenho femmes-fleurs, de ombros doces, bustos suaves, cinturas marcadas e saias que explodem em volumes e camadas. Quero construir meus vestidos, moldá-los sobre as curvas do corpo. A própria mulher definirá o contorno e o estilo."
Christian Dior

Seja também uma” Diva’ mesmo que Rainha por uma Noite, permita-se ser mulher por todos os seus poros, com toda força e fantasia que merece.
Deixe sua roupa falar muito bem de você.
Adriana Rodrigues
Design de Moda

EM BREVE " PEÇA ÚNICA" UM RECANTO DE CHARME E ELEGÂNCIA FEITO PENSANDO EM VOCÊ.

Nenhum comentário: