domingo, março 12, 2006

Um cantinho para a Samy




















Tentei,tentei , não consegui escrever nada , depois de ficar deletando sem parar, fiquei bem irritada por não conseguir me expressar. É cruel engasgar e sentir-se sufocada , sei lá, hoje é um dia comum, qualquer mesmo, nenhuma data especial, apenas um dia saudoso, alguém que estava quietinha reclamou saudade e desmoronei, pq sinto muita sua falta também ...
Então "Samy" montei um cantinho para você aqui no blog, assim quando você sentir saudade da gente entre e fique a vontade pq por alguns momentos estaremos todos juntos outra vez , assim a saudade passa, ou finge que passa, mas as lembranças são eternas e estão registradas nessas fotos e principalmente dentro do coração.
Um dia você vai entender , e nos perdoar.
Ninguém é perfeito, mais pode melhorar.

Beijos da Louca Girante que te ama muitooo!!!!!
Adriana
Valsa para uma menininha
Toquinho - Vinícius de Moraes
Menininha do meu coração
Eu só quero você a três palmos do chão.
Menininha não cresça mais não,
Fique pequenininha na minha canção.
Senhorinha levada, batendo palminha,
Fingindo assustada do bicho-papão.
Menininha, que graça é você,
Uma coisinha assim, começando a viver.
Fique assim, meu amor, sem crescer,
Porque o mundo é ruim, é ruim, e você
Vai sofrer de repente uma desilusão
Porque a vida somente é seu bicho-papão.
Fique assim, fique assim, sempre assim
E se lembre de mim pelas coisas que eu dei.
E também não se esqueça de mim
Quando você souber, enfim,
De tudo que eu amei.
Te amo minha linda Gitana!!!!!!!!
Olé!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: