quinta-feira, janeiro 19, 2006

Khalida khawala Design By Adriana Rodrigues


No lápis da vida não tem borracha, mas felizmente tem lápis para que possamos escrever nossa história! E que essa história possa ser emocionante e que chegue a ser repartida com um grande número de personagens mais ou menos importantes.E que os ouvintes desta história emocionante sejam de diferentes gerações. Esta é a verdadeira glória da vida!!! Cada dia é um dia, e por mais igual que seja, será diferente. Se a vida lhe deu um limão, faça uma limonada, este fazer a limonada é que é a questão. Poís é, depois desta conclusão, eu Adriana Rodrigues, acordei... Que susto? E agora? Agora eu vou me dedicar ao que sei, ao que amo, ao dom que Deus me deu. Chega de brincar!!!! Estou trabalhando muito agora, sempre trabalhei,(para os outros), hoje trabalho para mim... Sou Design, amo a Moda, sei muito bem faze-lá VIVER... Nunca neguei informações a ninguém, sempre acreditei no conjunto: Ainda Acredito... Ninguém é feliz sozinho, então pq trabalhar sozinha????
Janeiro de 2006, coloquei em prática meu sonho.
Vou viver em função dessa paixão!!! A Moda, a Criação, a Transformação, a Pesquisa... A Arte Final!!!
Essa Moda é dedicada a paixão que me curou... " O FLAMENCO"
"O flamenco nos dá a memória da dor, nos ajuda a decifrar o significado do desconsolo ao mesmo tempo que nos consola. Tudo isto porque nos faz compreender o que é a fraternidade, nos possibilitando perceber a dimensão daquilo que é humano. Todos os homens se agregam através da dor , não há nada que una mais as pessoas humanas do que uma lágrima. É também ela que nos faz reativar do fundo do nosso coração um desejo enorme de viver, uma fúria de viver e seguir em frente. É este desejo de viver e a dor que nos persegue por toda vida, o que nos dá a medida da conquista da arte flamenca."
É o pulsar do coração de uma pessoa, de um povo. É uma expressão, um sentimento interior. É o sentir da alma, do espírito, do sangue, da voz que canta sua dor, sua alegria, sua paixão , suas penas. Manifestação de um corpo que baila na mesma intensidade da emoção e personifica a todo momento, aquilo que está em suas raízes mais profundas e íntimas.


"Tem dias em que tudo que eu quero é vestir um"vestido Flamenco e dançar sem parar",ânsia por paixão, um grito de liberdade que jamais será perdido, para mim , o flamenco é uma maneira de viver."
Adriana Rodrigues

E por isso surgiu:

Khalida Khawala ( Imortal sobrevivente bailarina)

Moda Flamenca ,para quem quer estilo.
Modelos exclusivos, com alfaiataria perfeita.

Palavras de Mestre: Um dos estilistas mais importantes do século 20

"A roupa mais bonita para vestir uma mulher são os braços do homem que ela ama. Para as que não tiveram essa felicidade, eu estou aqui."
Yves Saint Laurent, falando sobre o seu trabalho

Então permita-se.

Khalida khawala Design By Adriana Rodrigues

e-mail:khalidakhawala@yahoo.com.br

Nenhum comentário: